domingo, 22 de agosto de 2010

Woo quer Liam Neeson para fazer o papel título em Flying Tigers

Segundo John Woo , Neeson é o ator perfeito para estrelar seu novo épico que se passa em 1940 e retrata as batalhas aéreas no filme  "Flying Tigers".

Woo está juntando todas as peças com o objetivo de iniciar a pré-produção do filme no próximo mês na China. Enquanto ele está à caça de algum financiamento de algum estúdio americano e buscando o elenco certo, ele tem Neeson firme em sua mira: "Tem que ser uma estrela, mas é difícil encontrar o caminho certo, porque naquele tempo Chennault tinha quase 50 anos de idade. Idealmente, eu estive pensando Liam Neeson como o ator do título ", disse Woo ao Hollywood Reporter.

Então, quem é este Chennault? Ele serviu no exército americano como aviador. O Tenente-General Claire Le Chennault foi o homem que comandou os Flying Tigers, o esquadrão que treinou os pilotos de caça chineses, que lutaram contra os japoneses na Segunda Guerra Mundial. "Chennault realmente fez um grande trabalho para a China", diz Woo. "Ele realmente amou a China. Os chineses mais idosos realmente se lembram dele,e aprenderam a respeitá-lo e amá-lo. Não importa que tipo de partido estava no poder, todos gostavam dele. Chennault trabalhou com todos eles muito bem. "

E Woo também quer filmar a coisa em IMAX para conseguir o máximo impacto. Aposto que alguém vai tentar convencê-lo a filmar também em 3D,já que está é a onda do momento.

Um comentário:

  1. Qui-gon ataca de novo!

    O último filme que eu vi dele foi o Busca implacavél. gostei do que ele fez como protagonista, espero ver esse também.

    ResponderExcluir