domingo, 15 de agosto de 2010

A Nova Safra de Atores

Quatro jovens astros de Hollywood prometem muito sucesso, pois estão super atarefados até 2012.


AARON JOHNSON

Este inglês de 20 anos que esteve excelente em Kick Ass – Quebrando tudo  vai voltar ao papel em Kick Ass 2 – Balls to the Wall, previsto para 2012, mas antes ele aparece em Chatroom, um thiller dirigido por ninguém menos que Hideo Nakata, o mestre do terror da série o Chamado.



JAMIE BELL

Talvez você não se lembre dele, mas foi o garoto do ótimo Billy Elliot. Hoje mais velho e depois de aparecer em produções como King Kong e Um Ato de Liberdade. Agora com 24 vai estrear o épico de ação The Eagle of the Ninth, passado na Roma antiga e também uma nova versão de Jane Eyre. Por fim foi escolhido por Steven Spielberg para dar vida ao personagem Tintin, personagem infanto-juvenil criado por Hergé um dos mestres franceses dos quadrinhos.

CRIS EVANS

Este já quase veterano com 15 filmes na carreira e o inesquecível Tocha Humana da serie Quarteto Fantástico, tem pelo menos 6 trabalhos engatilhados até 2012. Entre eles podemos citar a adaptação dos quadrinhos – Scott Pilgrim vs. The World e também Captain América: The First Avenger, onde tem o papel principal.







MICHAEL FASSBENDER

Este alemão de 33 anos participou da série Band of Brothers e também de 300, no qual chamou atenção dos estúdios. Deste lá já estreou 6 produções entre elas o excelente Bastardos Inglórios de Tarantino. Ele deve participar de 9 produções até 2012, entre elas Centurion, Jonah Hex e X-Men:First Class.

FONTE: Revista Preview

Nenhum comentário:

Postar um comentário