domingo, 15 de agosto de 2010

O que vem por aí no mundo do cinema

O Holandês Paul Verhoeven (Robocop) deverá dirigir um filme sobre a vida de Cristo, que talvez seja baseado em seu próprio livro, que reacende as polemicas, mostrando Jesus como um revolucionário.

Robert Zemeckis, fará uma nova parceria com a Disney, no projeto Dark Life, que será um épico juvenil de ficção cientifica sobre uma civilização subaquática na terra do futuro.

Timur Bekmambetov ( Guardiões da Noite, O Procurado)esta produzindo The Darkest Hour ficção cientifica sobre uma invasão alienígena.

Vera Farmiga, bela de Amor sem Escalas vai passar para o outro lado das câmeras: ela estréia como diretora em Higher Ground, Baseado no livro de Carolyn Briggs.

Esta prevista para dezembro a estréia da animação The Smurfs, baseado no desenho criado na década de 80. Lá vem Papai Smurf, Smurfete, Gargamel e companhia.

Marc Webb ((500) Dias com Ela) ira dirigir o novo Homem Aranha, agora sem o time original, previsto para 2012.

Tom Selleck confirmou que a Disney planeja uma segunda continuação de Tres Solteirões e um Bebe, que teve o primeiro filme dirigido pelo eterno Dr. Spock (Leonard Nimoy) e foi o maior sucesso de 1987.

Os roteiristas de Predadores estão preparando o novo roteiro de Masters of the Universe, que vai trazer de volta o personagem HE-MAN, mas agora sem Dolph Lundgren.

Devido a problemas financeiros os estúdios MGM cancelarão a produção de Bond 23, como conseqüência Daniel Graig deve protagonizar a versão ianque de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, do escritor sueco Stieg Larsson e que devera ser dirigido por David Fincher. Também Guilherme Del Toro ficou fora do comando de O Hobbit, filme que antecede a trilogia de O Senhor dos Anéis, que deve voltar para as mãos de Peter Jackson.
Daniel Graig sem Bond, esta filmando Cowboys & Aliens.

Este ano dois clássicos do cinema fazem 50 anos, são eles Psicose a obra máxima de Alfred Hitchcock e Se Meu Apartamento Falasse, a hilariante comedia estrelada por Jack Lemmon e Shirley MacLaine e dirigido pelo mestre Billy Wilder.

Em maio de 2011 teremos na telas o deus nórdico THOR estrelado por Chris Hemsworth e dirigido por Kenneth Branagh , e em julho esta confirmada a estréia de Capitão América na pele de Chris Evans.

Fonte: Revista SET

Nenhum comentário:

Postar um comentário