quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jonah Hex – O Caçador de Recompensas (2010)

Jonah Hex é um personagem obscuro de HQ da editora DC Comics, talvez por isso seu fracasso nas bilheterias americanas. A Warner gastou US$ 47 milhões e o filme faturou parcos US$ 10 milhões. No Brasil foi lançado direto em DVD e realmente fica difícil você se empolgar com a história, que apesar de contar com bons atores Josh Brolin e John Malkovich não consegue fazer o espectador criar empatia com o personagem.

O filme conta a história do pistoleiro e caçador de recompensas Jonah Hex (Josh Brolin), caracterizado pela metade do rosto desfigurada e pelo uniforme do exército dos Confederados (da Guerra Civil Americana) que durante a Guerra Civil Americana trai o seu comandante (John Malkovich) que como vingança mata a familia de Hex e desfigura o seu rosto. Hex é salvo pelos índios Corvos e adquiri a habilidade de falar com os mortos. Sai então em busca de vingança.

O diretor Jimmy Hayward é um ex-animador da Pixar e foi responsável pelo excelente desenho “ Horton e o Mundo dos Quem” e faz aqui sua estréia com atores. Brolin até se esforça no papel mas Malkovich literalmente empurra o filme com a barriga, o que é uma decepção. Quem se faz presente é a bela Megan Fox que esta mais bela.

Se não tiver opção melhor, arrisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário