domingo, 1 de maio de 2011

ASSASSINO A PREÇO FIXO (2011)

Trata-se de uma refilmagem de um trabalho homônimo de 1972, que tinha Charles Bronson no papel título. Agora, sai Bronson e entra Jason Statham, astro da vez do cinema pancadaria e da franquia Carga Explosiva. Ele vive Arthur Bishop, assassino profissional de máxima competência que recebe a missão mais difícil de sua carreira: matar seu grande amigo, mentor e patrão Harry (o premiado veterano Donald Sutherland, grande ator que sempre rouba as cenas nos filmes em que atua). A situação se complica quando Bishop entra em contato com Steve (Ben Foster), filho de Harry e num ato de redenção resolve tomar Steve como seu pupilo e ambos passam a trabalhar juntos.É do personagem de Bem Foster a seqüência de luta mais incrível do filme.

Assassino a Preço Fixo” cumpre o que promete para quem assisti-lo: é eficiente nas cenas de ação, tiroteio e pancadaria. No mais, é um bem orquestrado bandido mata bandido.

Sem nenhuma pretensão, é um filme feito especialmente para quem  deseja de uma sessão de cinema nada além de entretenimento e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário