
Mas a história não se resume apenas a esta família disfuncional, mas também tem vários temas paralelos, sendo que os episódios sempre iniciam com a morte de alguém que vai necessitar dos serviços da família, a partir dessa premissa somos apresentados a personagens que acabam por mexer com o espectador com seus dramas, loucuras ou decepções.
Os personagens são humanos, demasiadamente humanos, ora ficam bem, ora ficam mal, ora superam seus medos, ora caem neles novamente. Os mortos fazem parte, literalmente do mundo dos vivos. Várias das mortes que adentram a Fisher & Sons no começo de cada episódio interagem com os dramas dos personagens, que, não raro, dialogam com os mortos, e que neles projetam os seus próprios pensamentos. Uma presença sempre constante e irreverente é a de Nathaniel, agradavelmente representado por Richard Jenkins. A serie foi um sucesso de público e critica recebendo varias indicações e premiações (Emmys e Globos de Ouros).
Hoje vou começar a Segunda Temporada.
Dica: Tenho adquirido bons filmes e series com pouco uso no BOOK CENTER, o sebo que fica na Rua 7 de setembro , 1035 - Procure a Rosangela ou a Suzana minhas grandes amigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário