sábado, 25 de junho de 2011

LONDON BOULEVARD (2011)

Mesmo sem apresentar nada de novo, pois tem uma historia batida, sobre crime e redenção, ou seja um sujeito que sai da cadeia, tem a intenção de se reabilitar, mas seus velhos companheiros de crime não permitem que isso aconteça, “London Boulevard”, consegue prender a atenção.

A história é baseada no livro de Ken Bruen, e o roteiro e direção ficam a cargo de Willliam Monahan, o responsável pelo roteiro adaptado de “Os Infiltrados”.

O filme relata a historia de Mitchel (Colin Farrell), um gângster londrino que, depois de sair da prisão, tenta desistir do crime e se torna o faz-tudo de Charlotte (Keira Knightley), uma reclusa jovem atriz. Como ex presidiário ele tenta reconstruir sua vida de forma legal, mas que acaba sendo vítima das opções criminosas de seu próprio passado.

Farrell, tem facilidade de criar empatia com o público, indispensável para que torçamos por ele neste tipo de papel. Sua atuação, os diálogos irônicos, a vibrante trilha sonora de Sergio Pizzorno e a ótima fotografia de Chris Menges (dos ótimos A Missão e Gritos do Silêncio, entre vários outros), fazem de London Boulevard um filme agradável, mas sem grandes surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário