quarta-feira, 6 de julho de 2011

Branca de neve

Branca de Neve e os Sete Anões produzido por Walt Disney em 1937, é o primeiro longa-metragem de animação dos estúdios Disney e é baseado no conto de fadas "Branca de Neve", dos Irmãos Grimm. Considerado uma obra prima e citado em diversas listas de melhores filmes lançou Disney e sua equipe a fama.
Atualmente existem duas produções correndo e que devem ser lançadas em 2012 envolvendo a historia da Branca de Neve.
O primeiro e mais conservador mas com um conceito modernizado, sera estrelado por Julia Roberts.A história começa com a madrasta (Julia Roberts) da Branca de Neve (Lily Collins, filha de Phil Collins) matando o pai dela e destruindo o reino. Branca vai se unir aos Sete Anões para se vingar.



Armie Hammer será o príncipe, Nathan Lane será o servo da Rainha Má e os Sete Anões será interpretados por anões de verdade.
O filme, batizado provisoriamente de Snow White Project, terá direção de Tarsem Singh (A Cela).
O segundo filme tera uma tematica mais teen, a la Crepusculo e Branca de Neve será interpretada por Kristen Stewart, o Caçador por Chris Hemsworth e a Rainha Má por Charlize Theron, com direção de Rupert Sanders.
A nova versão sobre Branca de Neve, uqe tem o titulo de Snow White and the Huntsman, deverá se tornar uma trilogia, segundo o produtor Joe Roth (Alice no País das Maravilhas).

Esse deverá ser o primeiro de uma série de filmes. A história terminará, mas haverá questões pendentes para esses três personagens – explicou à revista Entertainment Weekly.
Bom agora é aguardar e torcer que pelo menos um dos dois esteja a altura do original de 1937.

Nenhum comentário:

Postar um comentário