sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mensagens para Herbert Holetz vindas por e-mail

Vimos através do presente solidarizarmos com os familiares de um de nossos melhores colaboradores de todos os tempos. Um exemplo de funcionário e pessoa.
Ele foi, acima de tudo, um apaixonado pelas artes cinematográficas. Ele sempre viveu cinema no seu sentido mais amplo.
Por seu exemplo de vida – homem de família – temos certeza que já está usufruindo das benesses celestiais reservadas aos justos.
Os nossos mais sentidos pesares.

MÁRIO LEOPOLDO DOS SANTOS e família






Tenha a certeza que, sendo o bom homem e exemplo de pai de família que teu pai sempre foi, ele está em um lugar muito melhor agora. Estou com ele e com todos vocês em pensamento e em oração.
Transmita meus votos de pesar à tua querida mãe e às tuas irmãs, em meu nome.

Forte e fraterno abraço,

Georges Rul


Sinto-me privilegiada por ter conhecido seu pai; fechando meus olhos, lembro de um homem de alma generosa, olhar tranqüilo e entusiasta do cinema.
Estamos hoje reunidos num sentimento de saudades, mas de muita fé!
É o mistério da morte que nos leva a meditar sobre a VIDA como passagem para a eternidade.
Só a FÉ em Jesus Cristo é capaz de nos dar o consolo que procuramos.
Diante da morte todos os argumentos terminam.
Somos limitados demais para encontrar a resposta exata que o nosso coração almeja.
A fé convida a valorizar o tempo, fazer o bem, viver a palavra sagrada, amar e amar...

Seu pai HERBERT HOLETZ partiu para Deus e leva todas as pessoas aos quais ele queria bem no coração.
Neste momento estou unida aos famíliares e amigos em oração.
Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a Vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá”. Jo 11,25
“Se morremos com Cristo, com Ele viveremos” 2Tm 2,8-13
Meus sinceros sentimentos,

 Maristela Lúcia Floriani da Silveira


Transmito os pêsames com muito sentimentos, pois seu pai foi um grande amigo e conselheiro meu

Alem do que um grande batalhador.

Carlinhos - Cine Gracher

COMUNHAMOS O  SENTIMENTO DE PESAR PELO FALECIMENTO  DE  SEU PAI,  E  SENTIMOS MUITO ESSA PERDA,  PARA NÓS  CINÉFILOS  ELE VIVERÁ SEMPRE QUE SE FALAR A PALAVRA CINEMA.

Gaspar Eli Severino

Nenhum comentário:

Postar um comentário