domingo, 21 de agosto de 2011

Fúria Sobre Rodas (2011)

O único jeito de encarar “Fúria Sobre Rodas”, e acreditar que o diretor Patrick Lussier, quis fazer uma grande piada com o espectador. Esse é daqueles filmes que de tão ruins, acabam se tornando divertidos, como “Plano 9” de Ed Wood.
Nicholas Cage já atuou em belíssimos trabalhos, onde posso citar “Asas da Liberdade”, “Despedida em Las Vegas”, “Feitiço da Lua” e “Cidade dos Anjos”, mas ultimamente o ilustre sobrinho do mestre Francis Ford Coppola tem embarcado em solenes roubadas. Acho que Cage tem confundido quantidade com qualidade, uma vez que com quase 30 anos de carreira já atuou em cerca de 60 filmes.

O diretor Patrick Lussier é outro que consegue se superar a cada novo filme, aja visto os horrores cometidos com “ Drácula 3000” e “Dia dos Namorados Macabro”

Cage interpreta o misterioso Milton, um vingador solitário, violento e amargurado que percorre os desertos norte-americanos para evitar que um inocente bebê seja sacrificado por uma seita satânica. Pelo caminho, ele se enrosca com a bela garçonete Piper (Amber Heard, a filha sedutora de Amor por Contrato) ao seu encalço esta um agente misterioso, denominado “Contador” (William Fichtner), um sujeito estranho que parece ter poderes sobrenaturais. Este absurdo saiu da cabeça do próprio Lussier e foi ajudado por Todd Farmer (roteirista, vejam vocês, de Jason X).

Nenhum comentário:

Postar um comentário