domingo, 20 de março de 2011

Tiras em Apuros (2010)

O diretor Kevin Smith de “Pagando Bem que Mal Tem“, tentou nesta comédia policial, dar mais uma sobrevida ao gênero “duplas policiais que vivem brigando, mas que na verdade são grandes amigos”, e fazer uma homenagem aos filmes policiais dos anos 80, principalmente a serie “Maquina Mortífera”, mas o resultado é muito fraco.


Estrelado por Bruce Willis e Tracy Morgan, que em minha opinião é um dos comediantes mais chatos de Hollywood, o filme conta as história de 2 policiais que depois de serem suspensos por uma trapalhada, Jimmy (Willis) tem uma figurinha premiada roubada e ao tentar encontrá-la se depara com uma operação de tráfico de drogas que era justo a que os dois policiais estavam investigando antes.

Como eu disse o que era pra ser uma homenagem aos policiais dos anos acabou se tornando um longa irregular com cenas de ação mornas e sem tensão, fazendo Willis passar vexame ao lado do chatíssimo Morgan com poucas piadas engraçadas, o que salva o filme é a atuação do ótimo Seann William Scott de “Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço“.

Tiras em Apuros” tem uma trama inteligente na maneira como o roteiro liga a figurinha com o tráfico. Mérito de um roteiro até que muito bem escrito.

Tiras em Apuros” teve sua chance de ser uma ótima comédia. Mas pelo visto o diretor Kevin Smith se tornou um diretor de aluguel e o ator Tracy Morgan é um chato.

Decepcionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário